Created with Snap

Notícias

Lagoinha participa de avivamento na região sul do Brasil

Nenhum Comentário
Foto: Lagoinha Curitiba

Foto: Lagoinha Curitiba

No último sábado (3), as Lagoinhas do Estado de Santa Catarina se reuniram para um tempo de relacionamento e comunhão com o propósito de buscar estratégias para alcançar todos os municípios do estado para Jesus.

Representantes de 45 Lagoinhas se reuniram na cidade de Balneário Camboriú (SC) em busca de um grande avivamento na região sul do Brasil.

Os pastores chegaram pela manhã, participaram de um coffee break, momento em que se conheceram e se familiarizaram uns com os outros. Houve pregação da Palavra, almoço, divisão de grupos para conhecimento sobre a administração da igreja e uma mensagem específica sobre a história da Igreja Batista da Lagoinha, ressaltando sua função, visão e valores.

A reunião, liderada pelos pastores Leo Capochim, Charles Campos e Flávio Félix, gerou alinhamento e reforçou a importância de caminharem juntos, valorizando GCs, ministérios e cultos, a exemplo da Lagoinha matriz, em BH. “O resultado do evento foi relevante, de grande valor, pois a interação entre as igrejas gerou vínculo e comunhão, o que aumenta a expetativa para a realização do sonho de ver uma Lagoinha nascer em cada município de Santa Catarina”, afirma o pastor Charles, líder da Lagoinha Curitiba.

Foto: Lagoinha Curitiba

Foto: Lagoinha Curitiba

Aproveitando as intensas manifestações em prol do Reino, a Lagoinha Curitiba também promoveu um encontro dos pastores do Paraná. Lagoinhas das cidades de Cascável, Paiçandu, Pitanga, Londrina e Paranavaí estiveram presentes e receberam direcionamento. O pastor Flávio, responsável pelo Centro Administrativo da Lagoinha, explicou a função do seu ministério e como ele pode auxiliar cada Lagoinha em relação à estrutura, suporte, patrimônio e outras áreas importantes.

Além dos encontros, os pastores fizeram visitas à Fundação de Ação Social de Curitiba, à Câmara Municipal de Curitiba e ao presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, e fizeram parcerias que beneficiam a expansão do Evangelho.

As Lagoinhas da região estão buscando avivamento em unidade com igreja locais de diversas denominações. Inclusive, participaram da Semana de Avivamento (SDA), que foi realizada em Curitiba (PR) e reuniu 45.650 cristãos em um culto, batendo recorde de público na Arena da Baixada, no dia 26 de julho.

Ore pelo Brasil, para que pessoas de todos os estados sejam despertadas para o Evangelho, e a Igreja continue cumprindo a grande comissão: “[…] Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

:: Renata Giori