Created with Snap

Notícias

Lagoinha Pedreira realiza jantar para casais no dia 15/6, em comemoração ao Dia dos Namorados

Nenhum Comentário

ibl pedreiraNo dia 15 de junho, às 20 horas, no restaurante Carretão Gaúcho (Av. Portugal, 4325 – Itapoã – BH/MG), acontecerá a segunda edição do Jantar Romântico A2, realizado pelo ministério de casais da Lagoinha Pedreira, em comemoração ao Dia dos Namorados.

O evento tem o objetivo de proporcionar momentos de qualidade entre os cônjuges e entre os casais, membros da igreja, além de receber casais não cristãos para que tenham acesso ao Evangelho e à comunhão. O evento é aberto aos casais de namorados, noivos ou casados, sejam crentes ou não.

O jantar deste ano já está sendo organizado e a expectativa é que, mais uma vez, o Senhor surpreenda os participantes. Que seja mais que apenas um evento do dia dos namorados, mas o Jantar Romântico que marcará a história dos casais que estiverem presentes.

O evento contará com buffet liberado com bebidas inclusas (suco e refrigerante) e rodízio de carnes. Para adquirir seu convite, entre em contato com a Lagoinha Pedreira – (31) 3166-8463 / (31) 98375-0461.

Saiba como foi a primeira edição do evento

No ano passado o evento foi realizado no Espaço Gênesis e contou com a presença de 85 casais que desfrutaram de uma noite especialmente preparada para recebê-los. Além de um delicioso cardápio os casais tiveram acesso a uma  programação com sorteios, atrações, DJ e momentos inesquecíveis embalados pelo romantismo da cantora Áquila.
A palavra de Deus ministrada aos corações e a renovação de votos fecharam a noite com chave de ouro. Confira alguns testemunhos de casais que participaram:

Wagner e MarciaWagner e Márcia
O jantar de casais aconteceu pouco tempo depois que chegamos à Lagoinha Pedreira. Foi uma experiência muito boa porque eu vinha de um processo de depressão bem delicado e meu casamento também havia sofrido com isso. O jantar foi a primeira festa que participamos depois que fui curada da depressão. Fomos acolhidos, desfrutamos da comunhão uns com os outros e conseguimos nos envolver mais com as pessoas da igreja, além de conhecer outras que também estavam ali. Foi um evento muito bem organizado, música boa, cardápio variado e delicioso! Além de tudo também fomos tocados pela palavra de Deus! Por tudo isso recomendamos aos casais. Vale a pena investir no seu relacionamento!

 

Carol e CarlosCarol e Carlos
Foi incrível! Lugar maravilhoso, recepção super aconchegante, .clima romântico, comida à vontade, bem farta, uma delícia! Agora a parte mais especial: Jesus estava presente naquela noite. Foram tantos testemunhos de restauração, de vitória no  relacionamento e na família. Teve sorteios maravilhosos, conhecemos pessoas e fizemos amizades,

 

 

Sandoval e MarileneSandoval e Marilene
Para nós foi muito importante participar do jantar no ano passado, foi tudo maravilhoso! Tivemos momentos de reencontro um com o outro, momento só nosso que não tínhamos há muito tempo. Foi um renovo para nosso relacionamento! A partir daquele dia temos tentado passar mais tempo juntos, tempo de qualidade, mesmo dentro de casa. Olhar no olho, dizer “eu te amo” tudo isso é necessário no casamento, mas só veio a acontecer de fato depois do tempo que tivemos juntos no jantar.

 


Serviço: Jantar de Casais da Lagoinha Pedreira
Data: 15/6
Horário: 20h
Local:  Restaurante Carretão Gaúcho
Endereço: Av. Portugal, 4325 – Itapoã – BH/MG.

Adquira seu convite até o dia 12/6 pelos telefones (31) 3166-8463 / (31) 9 8375-0461.

:: Sara Godinho | Adaptação Lagoinha.com