Created with Snap

Notícias

Lagoinha realiza Seminário Refugiados e Imigrantes

Nenhum Comentário

inglês

No sábado, 19 de outubro, às 15h, será realizado na Lagoinha Cidade Nova (Rua Júlio Otaviano Ferreira, 126, Cidade Nova – BH/MG), o Seminário Refugiados e Imigrantes com o objetivo de esclarecer a população quanto as questões da imigração no Brasil e mostrar o papel da igreja da realidade atual.

Por meio do Ministério Lagoinha Nations, a Lagoinha dá suporte espiritual para imigrantes/refugiados oferecendo diversas atividades para esse público, cumprindo o mandamento de Jesus descrito em Mateus 25.35: “(…) fui estrangeiro, e vocês me acolheram; (…)”.

No Seminário haverá debates sobre a problemática da imigração no Brasil e no mundo com uma abordagem da legislação pertinente, o papel da Igreja diante da crise humanitária e a apresentação do Serviço de Apoio ao Imigrante e Refugiado (SAIR), bem como o plano de ação das medidas de apoio.

O evento é gratuito e destinado a todos que têm interesse em saber mais sobre imigração e se envolver no projeto SAIR. Será um tempo de aprendizado e uma oportunidade de conhecer mais o ministério Lagoinha Nations.

Para participar não é necessário se inscrever, só convidar as pessoas interessadas e comparecer.

Para outras informações, ligue para o Pr. Fábio Santos – (31) 99240-2316.

Acesse as redes sociais do ministério para conhecer mais sobre as ações.

Serviço: Seminário Refugiados e Imigrantes
Data: 19 de outubro
Horário: 15h
Local: Lagoinha Cidade Nova
Endereço: Rua Júlio Otaviano Ferreira, 126, Cidade Nova – BH/MG

:: Renata Giori