Created with Snap

Notícias

Lagoinha Savassi promove evento sobre missões transculturais nesta sexta-feira (23), às 22h

Nenhum Comentário

Nesta sexta-feira (24), na Lagoinha Savassi (Unidade 1), às 22h, será realizado o culto “Igreja em Movimento”, e você não pode perder! “Vai tratar a respeito de missões transculturais, que são missões que alcançam culturas diferentes”, disse Pedro Vuks, pastor na Savassi, que é músico, trabalha com tribos urbanas e com plantação de igreja.

Vitinho, também pastor na Lagoinha Savassi, falou sobre o propósito do culto: “É um diálogo sobre a Igreja, que somos nós, em movimento. Entender que missão não é só o que fazemos na África, mas o que começa na nossa casa, no nosso trabalho”, disse. “Estamos com muita expectativa para o que viveremos hoje, desde curtir uma boa música a dialogarmos sobre uma Igreja com relevância”, acrescenta.

O “Igreja em Movimento” terá a participação de Pedro Vuks, Felipe Vilela – pastor no MEVAM e missionário que realiza trabalhos na África – e da banda Salomão do Reggae. A programação contará com muito louvor e adoração, pregação sobre plantação de igrejas e missões, além de uma roda de conversa com a participação do pastor Tiago Guedes, da Lagoinha Pedreira.

Você é nosso convidado! O evento é para “todo aquele que estiver aberto a ter um bom diálogo sobre uma igreja fora das quatro paredes”, complementa Vitinho.

A Lagoinha Savassi (Unidade 1) está localizada à Av. do Contorno, nº 6342, Savassi, em Belo Horizonte (MG).

:: Raquel Carsi