Created with Snap

Notícias

Lagoinha sedia Dunamis Fornalha Tour 2018 nesta sexta-feira (10)

Nenhum Comentário

FornalhaCom o intuito de levar cristãos a experimentarem uma atmosfera carregada do mover do Espírito Santo, o Dunamis Movement promove uma turnê de louvor e adoração anual em várias cidades brasileiras.

Nesta sexta-feira (10), das 19h às 22h, o Fornalha Tour 2018 passará por Belo Horizonte (MG) e terá como sede a Igreja Batista da Lagoinha (Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão). O credenciamento será a partir das 17h na Tenda da Bênção, nas dependências da igreja.

Em 2018, o Dunamis reúne um coletivo de ministros de louvor que carregam um som de avivamento, que vem impactando toda a nação. O evento desta sexta, em especial, contará com a participação de Zoe Lilly, Rodolfo Abrantes, Gabriel Guedes, Jeremy Riddle (Bethel Music), Victor Valente e Dunamis Sounds.

Sobre o movimento

O Dunamis Movement é um movimento cristão paraeclesiástico cujo foco é um avivamento sustentável. “Nós buscamos DESPERTAR uma geração para que ela venha ESTABELECER a Cultura do Reino de Deus na Terra e, assim, TRANSFORMAR a sociedade a sua volta.”

Para outras informações, acesse o site do evento.

Serviço – Dunamis Fornalha Tour 2018 em BH

Data: 10 de agosto
Horário: 19h às 22h
Local: Lagoinha sede
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG

*Com informações do site Dunamis Movement

:: Dayane Nascimento