Created with Snap

Notícias

Legacy Missões impacta a cidade de Turvolândia (MG) na 1ª viagem missionária do ano

Nenhum Comentário

Turvolândia-393Com a finalidade de deixar um legado por onde passa, a Legacy Missões, antes Missão Juventude Lagoinha, promove ações evangelísticas em várias localidades. Nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, houve o primeiro impacto social e evangelístico de 2019. Desta vez, a cidade de Turvolândia, interior de Minas Gerais, foi a escolhida para a concretização do trabalho.

De fato, amor é mesmo o sentimento que define Turvolândia. Pessoas simples e receptivas, de acordo com Leonardo Belilo, da equipe de evangelismo. Segundo ele, foram contabilizadas centenas de vidas se rendendo a Cristo. “As pessoas nos cumprimentavam e conversavam conosco como se tivessem todo tempo do mundo. Um povo bom de prosa. Muitos nos acolheram e permitiram que entrássemos nas suas casas”, destaca.

TurvolândiaA conterrânea Elisabete Viana afirma que a viagem missionária reaviva a fé. “[A equipe vai] ao encontro de pessoas amorosas, tranquilas e que precisam conhecer uma nova alegria que tem o poder de tirá-las do cativeiro triste, como relatado em sua maioria”, diz. Já a médica Natalia Fernandes explica que a depressão foi a doença mais recorrente nos casos atendidos. “Atendi como médica, mas percebi também que as doenças eram emocionais e que as pessoas precisavam apenas de alguém para ouvi-las e conversar”, conta.

Para o pastor César, que recebeu os voluntários na cidade, o projeto foi inovador. “É a primeira vez que é realizado um trabalho com esse alcance aqui. Resposta de oração. Todo coração sem Cristo é um trabalho missionário e todo coração com Cristo é um missionário. A Igreja de Cristo precisa evangelizar”, enfatiza.

Turvolândia-44 (1)Em poucas linhas resumimos o que aconteceu na 5ª viagem missionária da Legacy Missão. Nenhuma é como a outra. Nas cidades pelas quais passamos, deixamos ali um legado. Deixamos a mensagem do Cristo que pode nos tirar das prisões emocionais e de todo o contexto ruim em que andávamos antes de descobrir Seu grande amor por nós.

O próximo destino será em maio, na cidade de Patrocínio (MG). Prepare-se! Aguarde e acompanhe as novidades do ministério pelo Instagram @legacymissoes.

Para outras informações, ligue (31) 99341-8944 ou (31) 99251-5988 (Jéssica e Gustavo Ferraz).

:: Cássia André

Fotos: Legacy Missões