Created with Snap

Notícias

Live Lagoinha aborda sobre os benefícios do esporte

Nenhum Comentário

Na última quinta-feira (7), foi transmitida pelo canal da Lagoinha no YouTube mais uma transmissão da Live Lagoinha.

Foi mais um conteúdo preparado para edificar a sua vida por meio do testemunho da irmã Bel Lina, que é deficiente visual e atleta. Ela conta o que a deixou cega e como Deus fez com que ela superasse grandes desafios.

Participaram também do bate-papo, Pedro Bragança, pastor e líder do Ministério de Esporte da IBL, do apresentador do programa Papo de Esporte Super, Sérgio Gandra, mediado pelas jornalistas Thalita Daher e Sara Dias. Eles esclareceram tudo sobre a 1ª Corrida e Caminhada da Lagoinha, que será realizada neste sábado (9), às 8h, na Praça da Pampulha. Os organizadores definem esse evento como a “corrida da inclusão”, justamente porque é um movimento onde os participantes levantarão a bandeira de Cristo, não só do esporte, da superação e competição. É hora de todos se reunirem como irmãos, crianças, adultos e idosos, para celebrar a vida, a saúde e o bem-estar.

Se você ainda não fez a sua inscrição, ainda dá tempo de participar. Clique aqui e garanta a sua vaga! Você pode fazer a sua inscrição também durante todo o dia de hoje na própria Igreja Batista da Lagoinha, à Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG, onde fará a retirada do seu kit.

O vídeo está disponível no YouTube/IBL, acesse, assista e aproveite mais uma oportunidade de se inspirar no testemunho maravilhoso da Bel!

:: Renata Giori