Created with Snap

Notícias

Ministério da Lagoinha evangeliza em prova do ENEM, em BH/MG

Nenhum Comentário

enem

O Ministério Liga Lagoinha tem a missão de levar o evangelho e orientar jovens no cumprimento do verdadeiro papel do cristão no meio estudantil e desenvolve diversas atividades para envolver cada vez mais jovens ao projeto.

No último domingo (3), foi o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em Belo Horizonte/MG, e a Liga não poderia ficar de fora. Os jovens foram para as portas de alguns locais de prova para evangelizar, dar abraços e fazer orações. Os estudantes que chegavam para fazer a prova foram surpreendidos com a recepção dos jovens alegres com cartazes e mensagens de amor, incentivo e esperança.

Mensagens como “Fale com Deus, Ele visualiza e responde”, “Oração grátis”, “Sim, existe vida após o ENEM”, “Posso orar com você?”, “Abraço grátis”, deixou a chegada dos estudantes mais leve e descontraída, além disso cooperou para quebrar a ansiedade e despertar para a realidade de que Deus existe e cuida de cada um nos pequenos detalhes da vida.

“Levamos um pouco de encorajamento, abraços, orações e lanches para a galera. Foi recompensador poder demonstrar o amor de Cristo e ver os futuros universitários sendo alcançados por Ele”, compartilha a equipe na rede social do ministério.

O evangelismo continua no próximo domingo (10), no segundo dia de provas do ENEM, em BH. Você também pode fazer parte disso! Acesse o instagram Liga Lagoinha e saiba como ingressar no ministério e participar dessa e de outras ações.

:: Renata Giori