Created with Snap

Notícias

Ministério de finanças da Lagoinha oferece cursos para quem deseja aprender a administrar os seus bens

Nenhum Comentário

Pastores Karla e Joaquim Souza [Foto: Arquivo de Ministério]

Pastores Carla e Joaquim Souza [Foto: Arquivo de Ministério]

O ministério de finanças da Lagoinha está com uma nova identidade. Anteriormente chamado de “Crown”, o ministério tem, agora, o nome de “Finanças Lagoinha”. Liderado pelos pastores Carla e Joaquim Souza, o trabalho tem sede na Casa Pastoral, localizada à Rua Pitangui, nº 527, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG).

Como disse o pastor Joaquim, 100% dos nossos bens cabem a Deus; a nós cabe administrá-los muito bem. Para que isso seja possível é que o “Finanças Lagoinha” oferece diversos cursos. Ministrados à luz da Palavra, os cursos têm, de forma geral, o objetivo de ensinar as pessoas a lidarem bem com o dinheiro, e até mesmo com a falta dele, sempre debaixo do senhorio de Deus.

O curso “Crown” continua sendo ministrado normalmente. O que foi feito foi uma adaptação das nomenclaturas dos cursos para o melhor entendimento das pessoas acerca do ensino proposto. Atualmente, o ministério oferece cursos para todas as pessoas, conforme destaca o pastor: “Temos cursos de finanças para crianças, adolescentes, casais, empresários; o curso ‘Mulher que prospera’…”.

Além dos cursos, o “Finanças Lagoinha” oferece atendimento a pessoas que precisam de aconselhamento na área financeira.

Para saber mais sobre os cursos e outras informações, ligue (31) 99755-7117 (Pr. Joaquim Souza) ou envie um e-mail para financaslagoinha@gmail.com.

:: Thais Oliveira