Created with Snap

Notícias

Ministério Elas tem programação especial no “Mês da Mulher”

Nenhum Comentário

“A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada” (Provérbios 31.30). Essa passagem ensina as mulheres a colocarem Deus em primeiro lugar em suas vidas. E, com esse propósito, como março é o “Mês da Mulher”, o Ministério Elas, da Lagoinha, tem preparado uma programação super especial para o público feminino.

Às quartas-feiras, às 15h, é realizado um culto específico para mulheres, na Casa da Honra (Rua Joazeiro, 20, São Cristóvão – BH/MG). Nas reuniões de março, o tema das ministrações será sobre as mulheres virtuosas da Bíblia. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), haverá distribuição de brindes durante o mês. Nesta primeira quarta-feira (7), será o culto “Desperta Débora”, com uma ministração para mães. Já na última quarta-feira, ocorre o culto “Mulheres a Sós com Deus”, com a pastora Sônia Capochim. Nas outras quartas, nesse mesmo horário, acontece o culto “Elas”.

Nesta quarta-feira, além do Culto Desperta Débora, às 15h, na Casa da Honra, haverá o o Culto F(é)mininas, com a pastora Helena Tannure, às 19h30, no Templo da Lagoinha sede (Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG). Confira o convite da Helena:

Já na 2ª terça-feira do mês, às 15h, é realizado o Culto Ester, com o lema “Esposas em oração, maridos em transformação”, no Espaço Elas (Rua Beberibe, 133, São Cristóvão – BH/MG).

Além dessas reuniões, toda terça-feira, às 15h, o ministério promove o Culto Chá com Deus, no Salão Esperança, nas dependências da Lagoinha sede (Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG). Esse projeto tem impactado a vida de muitas mulheres!

Não deixe de participar e de crescer no conhecimento e na graça de Deus! Faça Dele a sua maior motivação e coloque a sua vida totalmente à Sua disposição!

:: Raquel Carsi