Created with Snap

Notícias

Ministério Gideões Mirins alista crianças para o “exército infantil de intercessores”

Nenhum Comentário
Foto: Fanpage Gideões Mirins

Foto: Fanpage Gideões Mirins

O ministério Gideões Mirins, liderado pela pela pastora Christina Rezende, dará início às atividades no dia 24 de fevereiro. Os encontros serão realizados aos sábados, das 14h às 16h, no Espaço Infância Protegida (Av. Pres. Antônio Carlos, 2646, Aparecida – BH/MG). As inscrições vão até o dia 17 de março. Para outras informações, ligue (31) 3421-5018 ou (31) 98793-5062 (Prª Christina).

Sobre o ministério

O “Gideões Mirins” existe como um ministério interdenominacional mundial, ligado ao Ministério 24 Horas Diante do Senhor, para formar um exército infantil de intercessores, composto por crianças, de 7 a 12 anos, de diversas denominações do Brasil e do mundo.

As crianças que chegam para participar do ministério passam por um período de adaptação chamado “Iniciação”, onde têm a oportunidade de aprender tudo sobre o ministério durante um semestre. Após esse período elas participam de uma formatura, onde são ungidas e consagradas como Gideões Mirins – crianças intercessoras. Após a formatura, elas são divididas em tropas de acordo com a idade que têm.

Cada Gideão Mirim tem o compromisso de orar 15 minutos diariamente e é um intercessor pelas crianças do mundo todo, para que elas conheçam o amor de Deus e estejam preparadas para a volta de Jesus.

Realizando trabalhos de cunho social, humanitário e evangelístico, os Gideões Mirins têm a oportunidade e o dever de, ao menos uma vez ao mês, explorar o mundo ao seu redor de maneira extrovertida e diferente – fora das quatro paredes.

Os Gideões Mirins têm uma “carreira proposta” de percorrer toda a Bíblia em suas histórias, ensinos e doutrinas cristãs. Isso é feito com o auxílio de revistas de estudos e historinhas dos personagens criados para eles. As crianças intercessoras também participam de eventos que estimulam o amor por missões e pela evangelização dos povos.

Todo o trabalho com eles tem como base a Bíblia Sagrada, visando à formação de seu caráter nos padrões do Reino de Deus, para que venham a ser uma geração de crianças cheias do bom depósito da Palavra do Senhor, preparadas para enfrentar o que ainda está por vir nesta terra.

:: Comunicação Gideões Mirins