Created with Snap

Notícias

Ministério Legacy Up Men incentiva homens a dividirem seus fardos

Nenhum Comentário

 

Foto: Legacy Up Men

Foto: Legacy Up Men

O Legacy Up, ministério de jovens adultos da Igreja Batista da Lagoinha, tem promovido diversas atividades, uma delas é o culto voltado para homens, Legacy Up Men. O próximo irá acontecer nesta segunda-feira, 18 de novembro, às 19h30, no Legacy Hub (Rua: Itapetinga, 87, São Cristóvão-BH/ MG), com ministração do pastor Rogério Goulart, líder do Clínica da Alma.

Os cultos acontecem uma vez por mês, onde os homens têm a oportunidade de participar de ministrações, bate-papos, palestras e outras atividades. O Legacy Up Men é um dos poucos ministérios que são voltados especificamente  para os homens, afinal eles também necessitam de cuidado, atenção, de serem ouvidos e orientados.

O pastor Alexandre Ferreira, líder do ministério Up Men, destaca que os temas vão ao encontro das necessidades que eles têm detectado entre os homens “Somos impulsionados a nos posicionar como homens e ocupar o lugar, o dever que é nosso” enfatiza. O pastor lembra também a passagem de Jesus que diz: “Vinde a mim, todos os que estai cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28). Ele compartilha que a maior parte dos homens tem a tendência de querer resolver suas questões e problemas sozinhos e não demonstram suas fraquezas, isso acarreta uma pressão muito grande sobre eles. E acrescenta ainda que, diante dessa situação, o ministério se dispõe a ajudar os homens a dividirem os seus fardos.

“O convite não é somente nosso, mas de Jesus, Ele é conhecedor de todas as coisas e sabe bem como nos ajudar, estamos prontos para receber cada um de vocês mediante a graça de Deus sobre nós. Venha estar conosco em nossos ajuntamentos e seremos fortalecidos pelo Senhor” convida.

legacy

 

Serviço: Culto Legacy Up Men
Data:
18/11
Horário: 19h30
Local: Legacy Hub
Endereço: Rua Itapetinga, n°87, São Cristóvão – BH/ MG

Acompanhe as novidades do ministério no instagram!

 

:: Francynne Evangelista | Adaptação Lagoinha.com