Created with Snap

Notícias

Ministério Lucas já tem data marcada para nova ação social na Comunidade Terapêutica Cidade Refúgio

Nenhum Comentário

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

O Ministério Lucas, da Lagoinha, realiza ações sociais em benefício a pessoas carentes ou em situação de vulnerabilidade na área de saúde.

Por meio de uma equipe de voluntários da área médica (psiquiatra, cardiologista, clínico geral, nutricionista, psicólogo, técnicos de enfermagem), é possível realizar exames básicos de saúde, como aferição de pressão, medição de glicose e anamnese para identificar um ponto inicial para um possível diagnóstico.

Além da avaliação física, o ministério faz doação de medicamentos, contribui com lanche e fala do amor de Jesus aos moradores de cada região por onde passam.

O Ministério Lucas esteve na Comunidade Terapêutica Cidade Refúgio no princípio de março e já tem data marcada para retornar para mais uma ação no local, já que a proposta é oferecer um cuidado permanente à população. A ação será realizada no sábado (27/4), das 7h às 16h.

Se você é profissional de saúde, pode voluntariar-se e ter o privilégio de ser usado por Deus e abençoar seu próximo. Fique por dentro!

Serviço: Ação Social na Comunidade Terapêutica Cidade Refúgio

Data: 27/4 (sábado)
Horário: das 7h às 16h
Local: Comunidade Terapêutica Cidade Refúgio

Para outras informações, ligue (31) 98502-8610 (Cida Santos).

:: Renata Giori