Created with Snap

Notícias

Missão Interior de Minas viaja à Serra da Saudade (MG) para discipular famílias

Nenhum Comentário
Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

Neste sábado (24), o ministério de missões da Lagoinha que viaja para as cidades menos alcançadas do interior de Minas Gerais visitará o município de Serra da Saudade (MG), um lugar pequeno e acolhedor, com 812 habitantes (IBGE, 2017). Essa já é a terceira viagem do Missão Interior de Minas (MIM) para o local. Desta vez, a ação faz parte do “Marco Zero”, um projeto ramo do MIM em que os integrantes do ministério retornam mensalmente a alguma cidade após um impacto evangelístico, mas com uma quantidade menor de pessoas, para cuidar das vidas que entregaram seus corações para Cristo.

A primeira viagem foi realizada em dezembro de 2017, quando cerca de 85 pessoas visitaram a cidade e evangelizaram por meio de ações como instituto de beleza, acompanhamento jurídico e odontológico, bazar, show na praça, dança, visita nos lares, entre outras atividades. Na segunda, as famílias que haviam sido registradas e que aceitaram novamente a presença os integrantes receberam visitas em suas casas. A equipe, dividida em grupos, visitou 35 lares.

Para essa terceira viagem, a equipe organizou um material com conteúdo bíblico que será ministrado em cada casa. Nesta sexta-feira (23), às 6h, foi iniciado um relógio de oração em prol da viagem, que se encerrará à meia-noite.

Esteja também em oração por esse projeto que tem marcado vidas com o poder do Evangelho. Para outras informações, ligue ou envie mensagem para o WhatsApp (31) 99854-2347 (Pr. Antônio).

:: Raquel Carsi