Created with Snap

Notícias

Missionários e pastores locais realizam ação evangelística em distrito do Nepal

Nenhum Comentário
Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Um grupo de pastores e missionários realizou uma conferência evangelística no distrito de Rolpa, localizado no Nepal. Durante três dias, a equipe ensinou a Palavra, ministrando cura e libertação aos moradores.

Rolpa é um vilarejo carente e que ainda não possui acesso à internet. Conforme o pastor da Lagoinha Lázaro Soares, um dos ministros envolvidos na iniciativa, essa é uma comunidade que carece muito da pregação das Escrituras. “Nunca antes, nesse local, tinha sido realizado um trabalho como esse. O Nepal precisa muito de ações evangelísticas como essa, porque é uma excelente ferramenta para levar a Palavra com muito mais praticidade”, afirma.

Para o pastor, participar da ação foi um desafio. “Fui muito desafiado! Digo isso primeiramente por causa do acesso extremamente difícil, já que o local fica bem no alto das montanhas do Nepal. Não foi fácil chegar até la”, diz. O esforço, porém, valeu a pena. Segundo Lázaro, aquele foi um tempo que trouxe muito conhecimento e revelação do Evangelho para os nepaleses. “Como o trabalho foi de três dias intensos, tivemos um tempo para falar quem é Jesus, da Sua obra salvadora na cruz, do perdão dos nossos pecados e que temos acesso à redenção”, destaca. A expectativa do grupo, agora, é conseguir mais recursos para fazer mais cruzadas evangelísticas como essa pelo país.

Para mais informações sobre o ministério Lagoinha Nations, ligue para: (31) 98793-1570 – Pr. Leo Capochim.

:: Thais Oliveira