Created with Snap

Notícias

Mobilização de oração, que acontecerá em BH, no dia 20/6, às 18h, une cristãos para proclamar luz sobre a cidade

Nenhum Comentário

oni movement

“Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra” (Atos 1.8). O poder nos é dado com um propósito: testemunhar ao mundo a respeito de Jesus, conquistando almas para o seu reino. O poder não vem para atender nossos desejos, mas para cumprir a vontade do Pai e alcançar os perdidos.

Falando aos discípulos, Jesus citou algumas cidades que deveriam ser alcançadas pelo evangelho. A cidade de Belo Horizonte também encontra-se no roteiro do Mestre até os confins da terra e também precisa ser contemplada pela salvação. “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte” (Mateus 5.14).

A luz tem um propósito cujo cumprimento depende da exposição. Não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido da parte de Deus. Com este intuito, a Igreja de Belo Horizonte se reunirá na Praça do Papa (Av. Agulhas Negras, Mangabeiras – BH/MG) no dia 20 de junho , feriado de Corpus Christi, das 18h às 22 horas. Juntos vamos proclamar: “Haja luz sobre BH”.

Será uma oportunidade de proclamação sobre a capital de Minas Gerais e região metropolitana, com propósito evangelístico e profético, no sentido de marcarmos presença em locais estratégicos para oração e declaração da Palavra. “Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7.14).

Participe com sua família, seus amigos, seu GC e sua igreja, e se você não é de BH, profetize a luz de Deus sobre a sua cidade!

Serviço – Oni Movement: mobilização de oração pelo Brasil
Data:
 20 de junho
Horário: 18h às 22h
Local: Praça do Papa
Endereço: Av. Agulhas Negras, Mangabeiras – BH/MG

Mais informações: (31) 98321-6822 (Prª. Joyce Andrade) / (31) 98754-5733 (Pr. Anísio Andrade)

:: Comunicação Lagoinha