Created with Snap

Notícias

Nasce a Lagoinha Campo Grande! Inauguração será nos dias 29 e 30 de junho

Nenhum Comentário

IBL Campo Grande

A Igreja Batista da Lagoinha vive o “Ano da Multiplicação” e, para consolidar o tema de 2019 com muita alegria, várias Lagoinhas continuam nascendo em diversas localidades. Mais uma capital brasileira inaugura uma Lagoinha nos próximos dias 29 e 30 de junho. É a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Por meio da atuação dos pastores Ronaldo Rodrigues e Francielli Valle, a Palavra de Deus tem sido proclamada aos Campo-Grandenses e essa semente que foi plantada ali já está dando frutos para a glória de Deus.

Com a mensagem “Lugar de novos começos” a Lagoinha Campo Grande será uma ferramenta poderosa nas mão de Deus para impactar a sociedade local e transformar vidas por meio do evangelho de Cristo.

A inauguração será uma grande festa e contará com a participação do pastor Pr. Rony Carrijo, da Lagoinha Palmeiras/BH, no sábado (29), às 19h30, e do pastor Hugo Brito, da Lagoinha Cuiabá/MT, no domingo (30), às 18h.

O pastor Márcio Valadão se alegra em ver mais uma Lagoinha de pé e faz um convite nas Rede Sociais: “De modo tão lindo, nasce a Lagoinha nessa cidade maravilhosa! Estamos com o coração cheio de amor para, juntos, trabalharmos para ver essa cidade experimentar ainda mais da graça de Deus. Venha ser igreja conosco!”

Serviço: Inauguração da Lagoinha Campo Grande
Dias: sábado (29 de junho) e domingo (30 de junho)
Horários: 19h30 e 18h
Local: Lagoinha Campo Grande
Endereço: Rua Aquidauana, 88, Centro – Campo Grande/MS (Entre Barão e Dom Aquino).

Outras informações: ligue para o Pr. Ronaldo: (67) 9245-2094.

:: Renata Giori