Created with Snap

Notícias

Oni Movement mobiliza igrejas de BH para oração pelo Brasil na Praça da Estação, nesta sexta-feira (19)

Nenhum Comentário

Oni MovimentO Oni Movement é um movimento de jovens avivalistas, adoradores e intercessores com o propósito de despertar a cultura do céu na sociedade, pois “a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus” (Romanos 8.19).

A equipe do movimento realizará, nesta sexta-feira (19), das 18h às 22h, na Praça da Estação, em Belo Horizonte (MG), um ajuntamento de membros da Lagoinha e de outras igrejas, para proclamarem unidade, arrependimento e avivamento no Brasil. Pois há um só Deus, uma só fé, uma só esperança da nossa vocação. Somos uma só Igreja, um só Reino, um só Espírito movendo tudo em todos (Efésios 4).

No dia de Pentecoste, os primeiros cristãos, depois de serem cheios do Espírito Santo no cenáculo, foram para as ruas de Jerusalém, levando o Evangelho para milhares de pessoas. Com o mesmo propósito haverá esse movimento na capital mineira. Será um tempo precioso de adoração a Deus, oração e clamor pela Pátria brasileira.

A Igreja em Belo Horizonte ganhará a Praça da Estação! Convide seu GC, sua família, seus amigos e participe! “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre o monte” (Mateus 5.14). Não se esconda! Proclame a glória do Pai!

Serviço – Oni Movement: mobilização de oração pelo Brasil

Data: 19 de abril
Horário: 18 às 22h
Local: Praça da Estação
Endereço: Av. dos Andradas, Centro – BH/MG

Mais informações: (31) 98321-6822 (Prª. Joyce Andrade) / (31) 98754-5733 (Pr. Anísio Andrade).

:: Comunicação Lagoinha