Created with Snap

Notícias

Ore por Brumadinho, onde uma barragem se rompeu nesta sexta-feira (25)

Nenhum Comentário
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Três anos após a maior catástrofe ambiental do Brasil, que aconteceu em Bento Rodrigues, vilarejo de Mariana (MG), infelizmente, a história se repete, desta vez, em Brumadinho (MG). A cidade da Grande Belo Horizonte sofreu uma tragédia nesta sexta-feira (25), quando uma barragem se rompeu, atingindo casas, empresas, fazendas, afetando famílias e animais.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde do 2º dia (25/01) da Conferência Profética do Clamor 2019, na Lagoinha sede, em Belo Horizonte (MG), o pastor Márcio Valadão destacou sobre o ocorrido: “É uma situação devastadora, tão triste”, e convocou a Igreja para orar: “Pai, nesta hora nos identificamos com tantas famílias e pessoas. Senhor, que haja a Tua intervenção. Tome em Tuas mãos os bombeiros que estão ali, aqueles que estão trabalhando para este resgate, os familiares que estão em desespero nesta hora. Que haja a manifestação da Tua grande misericórdia, Senhor. Que haja nesta hora a graça do Senhor envolvendo Brumadinho. Que os céus se abram! Envie Teus anjos, Pai, espíritos ministradores, que podem mostrar, apontar. Que no meio do desespero, a paz do Senhor possa chegar. Tu és o Príncipe da Paz! Que nesta hora o Senhor possa envolver Brumadinho em Teus braços de amor, para que cada habitante dessa cidade possa experimentar, no meio da devastação, a intervenção do Senhor. Que haja livramento! E que a paz do Senhor invada aqueles corações nesta hora. O que podemos fazer agora é apenas clamar. O Senhor disse que no mundo teríamos aflições, mas para termos bom ânimo. Que esse bom ânimo do Senhor inunde Brumadinho, os familiares. Porque o Senhor venceu o mundo. E Tu és Aquele que tem sempre a última palavra. Abençoamos em nome de Jesus!”

Esteja você também em oração por todos que têm sofrido com essa situação. Que vidas sejam resgatadas, famílias sejam restauradas, que o emocional das pessoas não seja afetado, mas que elas se firmem em Cristo, na esperança de dias melhores.

:: Dayane Nascimento