Created with Snap

Notícias

Osasco é impactada com viagem missionária do ministério “Missão Juventude”, da Lagoinha sede

Nenhum Comentário

lagoinha osascoO ministério de missões da Lagoinha sede, Missão Juventude, fez a última viagem missionária deste ano entre os dias 16 e 18 de novembro, à cidade de Osasco, em São Paulo. O grupo missionário teve como base a Lagoinha Osasco.

Os dias de evangelismo foram muito proveitosos, centenas de pessoas se reuniram nas ruas para louvar, adorar e exaltar o nome de Deus. Lindas ações impactaram pessoas no calçadão de Osasco. Teve abraço de graça, oração pelos moradores que passavam pelo local, pintura para as crianças, dança, teatro e a simples atitude de ouvir o outro e compartilhar a esperança que só pode ser encontrada em Deus.

Amanda Vale, de 18 anos, participou pela primeira vez de uma viagem missionária e ficou surpreendida com tudo o que aconteceu: “Certamente sou grata por conhecer parte da minha família, parte do Corpo. Fomos com a missão de sermos as mãos de Jesus para tocar Osasco, e, com certeza, as mãos Dele nos tocaram bem antes de pensarmos assim. Sou feliz por poder olhar nos olhos das pessoas que vão mudar Osasco, e isso vai muito além de expectativas, é um desejo incontrolável. Fomos para ser instrumentos para incendiar pessoas, e esse ciclo nunca para, isso é um começo para as pessoas que vão ser agentes de novos começos em Osasco”.louvor sabado noite

Foram dias intensos de manifestação da glória de Deus. Na ocasião, o pastor Felipe Vasques, líder da Lagoinha Osasco, publicou em rede social a declaração profética: “Osasco é de Jesus!”.

Veja galeria de fotos do evento.

Para saber mais sobre o “Missão Juventude”, entre em contato com o líder do ministério, Gustavo Ferraz: (31) 99251-5988.

:: Renata Giori