Created with Snap

Notícias

Para a Lagoinha, 2020 será o “Ano da Promessa”

Nenhum Comentário

2020-Ano-da-Promessa (1)

Para cada novo ano o Pr. Márcio Valadão busca a direção do Senhor para trabalhar junto à Igreja Batista da Lagoinha focado em um tema de acordo com a Palavra de Deus. Estamos terminando o “Ano da Multiplicação”, que, de fato, experimentamos vitórias, avanços e crescimento em 2019.

Para 2020, a Lagoinha terá como tema “Ano da Promessa” e quem explica melhor essa direção é o próprio Pr. Márcio: “Caminharemos alicerçados no que Jesus nos prometeu em Mateus 20.28: “E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. Biblicamente, a promessa vai além do tempo e do espaço, para aquele que a faz e para quem a recebe. A promessa promove o encontro dos dois (de quem a faz e de quem a recebe) no futuro. Nessa promessa de Jesus temos uma certeza de ação continuada por meio do tempo. Temos a certeza de que o Senhor está conosco sempre, por intermédio da presença gloriosa de seu Espírito Santo. Essa é uma promessa Dele que nos garante total segurança e a confirmação da atuação do Espírito Santo no coração que ouve a palavra do evangelho. A promessa descrita nesse texto é para todos os dias da nossa vida, até a Sua vinda. É verdade que durante nossa caminhada por esta terra, vivemos situações conflituosas e travamos muitas batalhas terríveis, porém, em meio a essas tempestades, o Senhor sempre está conosco, Ele prometeu. Precisamos crer, firmar os nossos passos e desfrutar da fidelidade do Senhor todos os dias do nosso viver! Viva a realidade de Mateus 28.20 e tome posse do seu infalível cumprimento!”, explica o pastor.

Esteja com a Igreja Batista da Lagoinha nessa mesma visão!

Quem adquirir a Agenda Lagoinha, poderá acompanhar promessas de Deus sugeridas diariamente nas páginas internas. Saiba mais sobre a agenda e garanta já a sua na Seara Livraria.

:: Comunicação Lagoinha