Created with Snap

Notícias

Participe do Musical “A canção da Páscoa” neste domingo, 21 de abril, nos cultos das 10h, 18h e 20h30 da Lagoinha Matriz

Nenhum Comentário

 

canção pascoa

O ministério de louvor e artes da Lagoinha Matriz apresentará o musical de Páscoa “A canção da Páscoa”, neste domingo, dia 21 de abril, no Templo da Lagoinha Matriz, durante os cultos das 10h, 18h e 20h30. A entrada é franca!

O musical é composto por aproximadamente 80 pessoas, que há quase dois meses vem ensaiando para o espetáculo. Durante o evento, o público presente contará com apresentações dos corais Kerygma e El Shamah, grupos de teatro, de dança e solistas.

O diretor-geral do espetáculo, Robson Lopes (Robinho), afirma que o musical de Páscoa vai mostrar desde o julgamento até a ressurreição de Jesus: “Com esse musical vamos celebrar a ressurreição de Jesus. A iniciativa de realizarmos essa apresentação vem da necessidade de valorizarmos mais essa data tão importante para todos nós. Com a morte de Jesus temos o perdão dos pecados, mas com a sua ressurreição temos a vida, pois quando Ele ressuscitou nós ressuscitamos com Ele. Cremos que esse musical será uma bênção! Gostaria que você viesse com toda sua família para assistir a esse musical que está sendo preparado com muito carinho para vocês. Deus os abençoe!”, comenta.

Serviço: Musical “A canção da Páscoa” 
Data: 21 de abril
Horários: 10h, 18h e 20h30
Local: Igreja Batista da Lagoinha Matriz
Endereço: Rua Manoel Macedo, nº 360, Bairro São Cristóvão – BH/MG.

Mais informações com o ministério de louvor da nossa igreja (31) 3478-2300.

:: Comunicação Lagoinha