Created with Snap

Notícias

Pastor Márcio convida jovens para o “Espíritoval”

6 Comentários

 

Atividade será realizada no período de Carnaval

Há muitos anos, tínhamos o costume de na época do Carnaval realizarmos uma série de conferências e atividades que dávamos o nome de “Espíritoval”. Enquanto o Brasil mergulhava em uma festa da carne, reuníamos para um tempo de abertura espiritual, para buscar cada vez mais uma vida santa e, acima de tudo, cheia do Espírito Santo. Eram tempos em que a glória de Deus se manifestava de um modo tão intenso que as pessoas eram batizadas com o Espírito Santo e os dons se manifestavam de um modo tão glorioso e com visões celestiais. A presença de Deus era poderosa e sensível naqueles dias.

Recordo-me que o templo ficava superlotado, principalmente de jovens que vinham com este propósito: terem uma experiência maior com Deus. Até hoje colhemos resultados desse período. Há pessoas aqui na Lagoinha que viveram essa experiência e foram marcados pelo fogo do Espírito Santo. Hoje, vivemos o sonho de trazer novamente esse tempo, em que jovens irão buscar ao Senhor com toda liberdade e clamar para que realmente no “Ano da Santificação”, a juventude e toda a igreja possam experimentar uma vida transbordante do Espírito Santo.

Vamos celebrar nos dias do Carnaval um novo Espíritoval. Reuniremos para receber, celebrar e repartir. Sobre esse pilar de três áreas vamos receber tudo aquilo que Deus tem para nós. É tempo de levantarmos as mãos, o coração e a nossa voz, e celebrar ao Senhor. Esperamos que ao final do feriado, aconteça como foi em Pentecostes, quando os discípulos saíram tão cheios do Espírito Santo e apaixonados por Jesus que transformaram o mundo.

O convite não é apenas para membros da Lagoinha, é para todos os jovens que querem uma vida mais profunda com Deus. Creio que o Espíritoval será tão maravilhoso que se eu fosse alguns anos mais novo, não perderia por nada. Venha fazer parte desse exército de adoradores que mudarão o mundo!

Deus abençoe!

Em breve mais informações sobre o “Espíritoval”

:: Pastor Márcio Valadão