Created with Snap

Notícias

Pastora Ana Lúcia Nunes parte para os braços do Senhor

26 Comentários

Ao lado da pastora Ezenete Rodrigues, ela atuou no Ministério de Intercessão

Pastora Ana Lúcia e família

Pastora Ana Lúcia (na extremidade direita) e seu marido (na extremidade esquerda) no casamento do filho Tobias

Faleceu na tarde dessa quarta-feira (12), a querida pastora da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Lúcia Morais Nunes (56). O velório está sendo realizado no Cemitério Terra Santa, em Sabará, e o sepultamento será às 16 horas desta quinta-feira.

Em 2000, Ana Lúcia, junto ao marido, Antônio Nunes, deixou a cidade de São José dos Campos, em São Paulo, e veio para Belo Horizonte cumprir o chamado do Senhor. Ao chegar à capital, ela atuou no Ministério de Intercessão ao lado de sua fiel amiga, a pastora Ezenete Rodrigues, que em 2009 a consagrou pastora. Ana Lúcia era mãe de três filhos, Elder (casado com Soraya), Nádia e Tobias (casado com Morgana); e avó de dois netos: Victor e Hugo.

Por meio das redes sociais, muitas personalidades do meio cristão deixaram uma mensagem para homenagear a pastora, entre elas, a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão. “Partiu para o Senhor nossa amada Ana Lúcia, valente intercessora e amiga mais chegada que irmã da pastora Ezenete. Não temos palavras para expressar o quanto ela era amada por nós, pelos amigos de ministério, pelo esposo (querido Sr. Nunes), filhos e netinhos. Sei que todos que já passaram pela Estância Paraíso e pelos seminários de intercessão podem agradecer a Deus por sua vida e orar pelos que choram a dor da saudade”.

Fonte: Estância Paraíso

Fotos: Arquivo Pessoal

:: Cristiane Soares