Created with Snap

Notícias

Pastora e líder do Ministério de Dança da Lagoinha, Isabel Coimbra lança mais um livro neste sábado (8)

Nenhum Comentário

IMG-20181202-WA0000Será realizado neste sábado (8), das 10h às 13h, no Espaço Cultural Mangabeiras (Av. Bandeirantes, 2000, Mangabeiras – BH/MG), o lançamento de mais um livro da percursora da dança na Lagoinha, Isabel Coimbra.

O livro “Um diálogo entre a dança e a escola de Paris”, de autoria de Isabel, será publicado pela Editora Appris e é mais uma forma de expressar sua vasta experiência no universo da dança.

Confira a sinopse do livro: “Esta obra apresenta e desenvolve os principais conceitos para a descrição da construção do sentido do discurso da dança, sob a perspectiva da semiótica de linha francesa (greimasiana). A partir de sua experiência como semioticista, produtora de arte, coreógrafa e artista da dança, a autora propõe, com base na teoria da significação, a compreensão da dança como linguagem”.

Há mais de 20 anos, Isabel agregou a linguagem da dança para o louvor e a adoração, que passou a fazer parte de igrejas em muitas nações. A partir de sua ousadia em superar os preconceitos da época, Isabel influenciou muitos ministérios a nascerem no Brasil e no exterior, e a dança passou a ser uma ferramenta potencial de evangelismo. Hoje, a pastora Isabel lidera toda a área de dança da Fábrica de Artes, ministério da Lagoinha.

Leia também: “Dança na Mochila” com Isabel Coimbra (sua trajetória)

Serviço – Lançamento do livro “Um diálogo entre a dança e a escola de Paris”

Data: 8 de dezembro
Horário: das 10h às 13h
Local: Espaço Cultural Mangabeiras
Endereço: Av. Bandeirantes, 2000, Mangabeiras – BH/MG
Mais informações: (31) 3156-4731

:: Renata Giori