Created with Snap

Notícias

Pastores das Lagoinhas de todo o Brasil se reúnem para um tempo de alinhamento

Nenhum Comentário

Iniciou nessa segunda-feira (19), uma programação da Lagoinha destinada aos pastores e líderes de GC’s de várias Lagoinhas espalhadas pelo Brasil.

A reunião de liderança realizada na Lagoinha Matriz foi o start para um acampamento onde os líderes estarão unidos por três dias em busca de alinhamento da visão e edificação do corpo de Cristo.

O pastor Márcio Valadão entende a importância desse momento com os pastores, tanto para prestar culto ao Senhor em união, como para que todos entendam que a Igreja Batista da Lagoinha pode estar em diversas localizações, mas precisa manter a mesma visão, com base na sua essência, que é o cumprimento da vontade de Deus. “O GC é o grupo de comunhão onde cada ovelha é cuidada, fortalecida e, acima de tudo, o nome de Jesus é honrado e glorificado. A maneira de a Lagoinha pastorear é por meio de um GC, de um pequeno grupo em que as pessoas podem olhar nos olhos e acompanhar, por isso é tão importante estarmos alinhados”, compartilha o pastor.

O Encontro de Liderança é realizado trimestralmente e fortalece nos líderes a visão de pastoreio como um todo, o discipulado, o relacionamento e o cumprimento do chamado e dos propósitos do Senhor.

:: Comunicação Lagoinha