Created with Snap

Notícias

“Princesa aos olhos do Pai”: curso para meninas de 7 a 12 anos está com inscrições abertas

Nenhum Comentário
Foto: unsplash.com

Foto: unsplash.com

Autoestima, postura, comportamento, modo de vestir, sexualidade, relacionamento pessoal e com Deus. Esses são alguns dos temas abordados no curso “Princesa aos olhos do Pai” – voltado para meninas de 7 a 12 anos -, que está com inscrições abertas.

“O ministério Princesa aos Olhos do Pai veio para solucionar um problema que começamos a identificar em nossas meninas, em especial as meninas cristãs, que é a perda da identidade feminina. Visando instruí-las, o ministério Infância Protegida, da Igreja Batista da Lagoinha, fundou o projeto “Princesa aos Olhos do Pai”, que trabalha todos os princípios para meninas e adolescentes com base na Bíblia”, explica o pastor Washington de Sá.

A missão do ministério é “que cada menina se reconheça como princesa amada de Deus, compreenda seu lugar dentro do Reino e, como filha, aprenda a viver de forma que agrade ao Rei”.

Para outras informações e inscrições, acesse o site “Princesa aos olhos do Pai”. Você também pode entrar em contato com a pastora Virgínia Rhossad (31) 98793-2101.

*Com informações do site do ministério.

:: Adaptação Lagoinha.com