Created with Snap

Notícias

Psicólogo Mizael Silva dá palestra sobre suicídio em culto da Lagoinha

Nenhum Comentário

setembro amarelo

O Ministério Elas, da Lagoinha, oferece diversas atividades para fortalecer a caminhada cristã das mulheres. Uma das atividades é o culto que é realizado toda quarta-feira, às 15h, na Casa da Honra (Rua Joazeiro, 20, Concórdia – BH/MG).

No próximo culto (18 de setembro), o ministério continuará abordando sobre a Campanha Setembro Amarelo, que conscientiza sobre a prevenção do suicídio. Desta vez quem compartilhará a mensagem é o psicólogo Mizael Silva com o objetivo de despertar para o que é necessário enxergar. Com o tema “Suicídio – O que ainda não estamos enxergando”, o psicólogo ajudará as participantes a enfrentar os problemas emocionais e deixará dicas de como lidar melhor com os desafios da vida.

A Igreja Batista da Lagoinha apoia essa campanha, pois crê no Deus da vida, no Criador dos céus e da terra, Naquele que sustenta a humanidade e consola o coração aflito. Se você enfrenta alguma dificuldade em enxergar o propósito pelo qual vive ou conhece alguém que tem questionado o motivo de sua existência, participe! Convide essa pessoa para estar nesse culto, será um tempo de cura, salvação e grandes milagres!

A entrada é franca e não é necessário fazer inscrição!

Serviço: Culto Elas
Data:
 quarta-feira (18 de setembro)
Horário: 15h
Local: Casa da Honra
Endereço: Rua Joazeiro, 20, Concórdia – BH/MG.

Mais informações, ligue: (31) 3429-0550.

:: Renata Giori