Created with Snap

Notícias

“Se isso não for amor”

Nenhum Comentário


Veja e ouça na íntegra o vídeo e a música, "Se isso não for amor", do mais recente trabalho de Mariana Valadão, "De todo meu coração", publicado no Youtube. A música de Josias Menezes (Prisma Fernandes) com adaptação do produtor, Ruben Di Souza, expressa em palavras e notas musicais o amor de Cristo. Um amor incondicional que ultrapassou os limites do natural, mostrando que para Deus não há limites. Ele entregou seu filho, Jesus, para morrer no lugar da humanidade. A vida teve uma nova chance. E hoje todos têm acesso à vida eterna.

A música tem a participação especial do Pr. Márcio Valadão, pai de Mariana, que recita lindas palavras acerca desse amor. Vale a pena conferir:

Se isso não for amor
Se isso não for amor
O oceano secou
Não há estrelas no céu
As andorinhas não voam mais

Se isso não for amor
O céu não é real
Tudo perde o valor
Se isso não for amor

Veja o vídeo:


Mariana Valadão, 25, lança nessa semana na Expo-Cristã o CD, "De todo meu coração". O mais recente álbum foi produzido por Ruben Di Souza com Direção Geral do Missionário R. R. Soares. O CD possui dez faixas e as composições são de Mariana Valadão, Felippe Valadão,Thalles Roberto, Vinícius Zulato, R. R. Soares e Josias Menezes (adaptação Ruben Di Souza).

Mariana Valadão
Mariana começou a cantar ainda criança na Igreja Batista da Lagoinha, igreja liderada pelo seu pai, o pastor Márcio Valadão. Em 2000, ano da gravação do CD Águas Purificadoras, recebeu o convite de sua irmã, Ana Paula, para integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono. A partir de então, a sua voz fez parte de todas as gravações.

Seu primeiro solo foi na canção “Quero tocar-te”, do CD Quero me apaixonar”, gravado em São Paulo, em 2003. Canção essa que a projetou para o cenário da musica gospel no Brasil.

Casada com Pr. Felippe Valadão, foram consagrados pastores em dezembro de 2007. Ao lado de Felippe, Mariana busca ser um referencial para a juventude cristã.

::Redação Lagoinha.com
Trecho Realease/Elisandra Amâncio
.
Foto: Rodrigo Bressane.

Tags