Created with Snap

Notícias

Sem Medo de Viver

Nenhum Comentário

Sem Medo de Viver
Max Lucado lança livro no Brasil

O renomado escritor norte-americano Max Lucado desembarcou no Brasil na última semana e trouxe na bagagem a incrível marca de mais de 65 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Ele é autor de livros como "Dias melhores virão", "Ele escolheu os cravos", "Simplesmente como Jesus", "Derrubando Golias", "Sorria", "Gente como a gente", entre outros.

Pela primeira vez o escritor faz um lançamento no Brasil, antes do lançamento mundial do título que está previsto para setembro. Na oportunidade, Lucado lança o livro "Sem Medo de Viver" pela editora Thomas Nelson Brasil.

Por nove dias o escritor percorrerá sete cidades do Brasil – São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Campinas, Itu e Curitiba. O grande evento da vinda de Max Lucado ao Brasil será dia 26 de julho, domingo, às 9h30 da manhã, na Quadra da Mangueira , no Rio de Janeiro. Informe-se sobre a agenda do escritor pelo site http://www.semmedodeviver.com.br .

Sobre o livro
O livro "Sem Medo de Viver – Redescobrindo uma vida de tranquilidade e paz interior" traz a simplicidade e bom humor do autor ao falar de diversas faces que o medo tem na vida das pessoas.

Lucado relaciona textos bíblicos com relatos de seu próprio cotidiano e conta histórias adoráveis com sua esposa Denalyn e filhas, entre outras situações, para mostrar as constantes formas que o medo pode se tomar no dia-a-dia.

No início do livro ele explica por que temos medo com um breve relato da história de seu irmão que superou o alcoolismo, e teve tempo de desfrutar de uma vida feliz antes de partir para a Glória.

Ao longo de "Sem Medo de Viver", Lucado passa por vários temas relacionados ao medo: medo de não ser importante; de desapontar Deus; da escassez; de não proteger os filhos; de desafios arrebatadores; das piores hipóteses; da violência; do próximo inverno; dos momentos finais de vida; do que vem por aí; de que Deus não existe; das calamidades globais; de Deus sair da minha caixa; conclusão, e um guia para discussão.

"Sem Medo de Viver" é um livro envolvente, que nos faz rir e chorar de nossos próprios medos. É uma forma inteligente de mostrar por meio da Bíblia e de situações corriqueiras que é possível vencer o medo a partir de nossas escolhas. A convicção de quem Deus é e de quem somos em Deus nos ensina a conviver com o medo e superá-lo em cada obstáculo encontrado. Sendo que isso só será possível se realmente você conhecer a Palavra de Deus, e decidir-se ir além do que você vê, isso é fé. Boa leitura!

:: Por Elisandra Amâncio
elisandra.amancio@lagoinha.com

Livro analisado "Sem Medo de Viver", edição de pré-lançamento pela editora Thomas Nelson Brasil, por meio da Agência Frog. 

Tags