Created with Snap

Notícias

Setembro Amarelo será abordado em culto do Ministério Elas

Nenhum Comentário

Elas

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. A Igreja Batista da Lagoinha apoia a iniciativa, já que sua maior função é inspirar pessoas, não só a viver, mas ter uma vida mais que abundante em Cristo Jesus.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nove em cada 10 mortes por suicídio poderiam ser evitadas. O dado mostra que a prevenção é fundamental para reverter uma situação como essa. Diante disso, a Lagoinha possui vários ministérios que ajudam no apoio a pessoas com tendência à depressão e doenças mentais e já auxiliou milhares de pessoas a superarem transtornos e a restaurar sonhos e famílias.

O Elas é um desses ministérios e oferece atividades que auxiliam mulheres de todas as idades a se manterem firmes nas áreas espiritual, física e mental. Toda quarta-feira é realizado um culto específico para o público feminino com temas relevantes para a conquista de uma vida saudável diante de Deus.

Nesta quarta (11), às 15h, na Casa da Honra (Rua Joazeiro, 20, Concórdia – BH/MG), o culto fará menção à campanha Setembro Amarelo e mostrará às participantes como agir com pessoas que passam pela depressão e como se prevenir dessa doença, chamada de mal do século. Com o tema “Entendendo o suicídio”, a ministração contará com a participação da psicóloga Soraya Corgozinho.

Para participar não é necessário fazer inscrição e a entrada é gratuita, a intenção do ministério é que os ensinamentos cheguem ao maior número de pessoas e causar um grande impacto social já que a instrução é benéfica no cuidado de uns aos outros. Será um tempo de muito aprendizado. Participe!

Serviço: Culto Elas
Data:
 quarta-feira
Horário: 15h
Local: Casa da Honra
Endereço: Rua Joazeiro, 20, Concórdia – BH/MG.

Mais informações, ligue: (31) 3429-0550.

:: Renata Giori