Created with Snap

Notícias

Sucesso Total

Nenhum Comentário

Sucesso Total
MR1 leva o melhor da Black Music para a Expo Cristã, lota corredores dos pavilhões, se consagrando como a maior agência do segmento.

Que a Black Music é uma forte ferramenta de evangelização e que está em alta dentro e fora das igrejas não há dúvidas. Quem passou pelo estande da MR1 Black House, na Expo Cristã desse ano de 2009, no período de 8 a 13 de Setembro, pode conferir nos seis dias de feira um verdadeiro movimento black, além de grandes lançamentos dos poetas das quebradas dentro do estande e nos palcos da feira.

Passaram por lá: Lito Atalaia e banda, DJ Alpiste, Pr. Michael McCurtis e convidados, Mano Reco, Parábola, Luciano Claw, One Face, C.L.Salmista, Riverson Viana, Rapper Jota & Breakdown, Alex See, King, Kadoshi, Artpella, Grupo Mais Um Guerreiro, Jhow, DJ Max, Fex Bandollero, FLG, D4J, Kaliba Com Vida, Marcio Attack Versos, R.E.P., Max Musicamente, Rodrigo Mozart, Grilão, o grupo de dança Tribus, entre outros. Ainda abrilhantaram a grande festa o baixista Ted e os bateristas Ball e Cleverson, do Renascer Praise, que deram um show de musicalidade junto com a reconhecida Banda Kadoshi, que emocionou o público com antigos sucessos da banda e com o novo trabalho "Vivendo o Melhor de Deus".

Além das apresentações e da presença maciça e constante do público no espaço MR1, outra novidade foi a exibição do clipe "Black Music por um mundo melhor" gravado pela agência com a participação de 83 cantores da Black Music e que foi produzido em prol das vítimas das enchentes de Santa Catarina. Para os responsáveis da MR1, a jornalista Luciana Mazza e o publicitário Marcelo Rebello, esse é só o começo de muitos projetos que estão em andamento e que têm o objetivo de abrir espaço de vez para os inúmeros talentos da Black Music dentro e fora do segmento gospel. A imprensa também marcou presença no estande, registrando toda a programação.

:: Fonte: Assessoria de Imprensa MR1 Black House.

Tags