Created with Snap

Notícias

“Tem coisas que você está esperando que já estão acontecendo”, diz Luiz Hermínio

Nenhum Comentário
Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

“Oh, Deus, eu preciso de Ti, do Teu favor, do Teu calor e Teu amor. Ninguém me ama como meu Senhor”. Com essa canção, Ricardo Robortella deu início à terceira reunião da Conferência Profética do Clamor 2018, na tarde desta sexta-feira (26), na Lagoinha sede, em Belo Horizonte (MG).

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

O momento de louvor foi ministrado pelo líder de adoração e compositor Caleb Edwards, integrante da equipe missionária da Casa Internacional de Oração (IHOPKC). Com canções como “Santo Espírito”, “Eu me rendo” e “Pra sempre”, Caleb conduziu os conferencistas a uma intensa adoração ao Senhor Jesus.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Na sequência, o apóstolo Luiz Hermínio ministrou uma mensagem sobre “Promessas e Realidades”, com base na passagem bíblica de Atos 2.15-21, onde está registrada a explicação de Pedro sobre o que estava acontecendo com os homens no Dia de Pentecoste – o derramamento do Espírito de Deus -, o que havia sido predito pelo profeta Joel.

“Tem coisas que você está esperando que já estão acontecendo. E você está ainda no quarto orando e dizendo: ‘Deus, me dá vitória, faz isso’, e Ele diz: ‘Eu já estou fazendo, e você não está entendendo’. E por que eu não desfruto do que Deus está fazendo? Porque Deus não está fazendo do jeito que eu esperava que Ele faria. Quando eu espero de um jeito e Deus faz de outro, eu fico frustrado, e a frustração é terrível, porque ela vai me afastando do propósito, porque eu espero que Deus faça as coisas do meu jeito, e não do jeito Dele. […] Você precisa entender o ambiente em que você está hoje. […] Desfrute da presença. […] Tem coisas que a gente deveria estar esperando, mas tem coisas que a gente já deveria estar desfrutando. […] Promessas você ouve; realidades você vê. Que as promessas não tomem o lugar da realidade.”

• Assista à 3ª reunião da Conferência Profética do Clamor 2018:

:: Dayane Nascimento