Created with Snap

Notícias

Videoclipe de banda mineira

Nenhum Comentário

Videoclipe de banda mineira é selecionado em mostra de cinema CurtaSantos/SP

O videoclipe “Era tão Pouco”, da banda mineira Livre´stou, foi selecionado para concorrer ao prêmio de melhor videoclipe nacional no 7º CurtaSantos, mostra de cinema que acontece de 15 a 19 de setembro em Santos, São Paulo. O trabalho tem roteiro, produção e direção da jornalista Cleris Cardoso, que também produz um programa de videoclipes em uma tv de Belo Horizonte.

A mostra de videoclipes é competitiva e dividida em duas categorias: Caiçara, para os concorrentes das cidades do litoral paulista e a Brasilis, para o restante do País. O vídeo da banda mineira concorre juntamente com “Kobune”, de Fernada Takai, dirigido por Giuliano Chiaradia e Paula Padilha, “Razões e Emoções”, de NXZero, dirigido por Igor Spacek e Ivan Spacek e “Como é Grande o Meu Amor por Você”, de Roberto Carlos, dirigido por Giuliano Chiaradia, entre outros.

A primeira seleção dos trabalhos foi feita por comissão julgadora. A segunda será feita através de voto popular, pela internet. O site para votação será brevemente divulgado. Além dos videoclipes, haverá mostra competitiva de curtas dividida em várias categorias. O site da mostra é: www.curtasantos.com.br

:: Fonte: Cleris Cardoso/Assessoria de Imprensa.
Foto: Divulgação.
 

Tags