Created with Snap

Vida Cristã

2018: ano de decisão para o Brasil

Nenhum Comentário
Foto: unsplash.com

Foto: unsplash.com

“Não havendo sábia direção, cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança” (Provérbios 11.14).

Vivemos um momento muito especial em nosso país. Momento decisivo. Momento crucial em que nos sentimos à beira de um grande abismo de desordem e caos. Por um lado, encontramos o povo brasileiro já cansado de lutar, de ir para as ruas a buscar os seus direitos de ser uma nação livre da corrupção de políticos e governantes. Um povo cansado de pedir que a família tradicional seja deixada em paz e que o mal não entre e destrua seus filhinhos que vão nascendo… Um povo que se desanima de pagar tão altos impostos e ver o seu suor indo para contas milionárias de destruidores de sonhos… E, por outro lado, podemos ver a Igreja do Senhor, que tem autoridade divina em seus lábios e as chaves da vitória em suas mãos, um tanto apática, mirando o seu próprio umbigo, desperdiçando a sua fé em seu quintal, que nem cercas têm…

É preciso haver um grande brado, um som de shofar soando pelo rincão brasileiro de norte a sul, de leste a oeste, um rugido de leão despertando o entendimento da Igreja e do povo brasileiro, para pegar em armas e lutar: armas espirituais, armas poderosas e invencíveis – a oração e o jejum! Todos os dias, tire um tempo para orar pelo Brasil. É preciso que estejamos em alerta, acompanhando o que acontece no Brasil, em Brasília, nas reuniões secretas das trevas, que planejam a destruição de nosso país… É preciso lutar sabendo que a vitória do Senhor é certa, pois Ele luta as nossas batalhas.

Salomão ensinou que, “não havendo sábia direção, cai o povo”, por isso levante agora os seus olhos aos céus e clame por nosso país, pelas próximas eleições, pelos políticos que serão candidatos e pelos que serão eleitos. Ah, que Deus nos dê um presidente segundo o Seu coração: uma pessoa íntegra, que tenha princípios cristãos e lute pela família tradicional, que ame Israel e abençoe o povo de Deus, pois assim seremos abençoados, conforme a Palavra de Deus e a própria história da humanidade nos confirmam.

Que Deus tenha misericórdia de nós, brasileiros, e nos dê a paz, a tranquilidade e a alegria de ver a prosperidade de nossa terra, de nossa gente, por meio do trabalho honesto e da honestidade dos governantes, em sabedoria, para cuidar do povo.

Que o Senhor nos livre do comunismo, que oprime e é inimigo da cruz de Cristo. Que nossos jovens, os adultos e os velhos sejam sábios para votar, e que tenhamos um governo abençoado por Deus, pois “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor” (Salmos 33.12a).

  • Ore agora mesmo pelo Brasil!
  • Ore com todo o seu coração, com intensidade!
  • Ore todos os dias: “Senhor, salve o Brasil! Livra-nos do comunismo e da opressão. Amém!”

:: Prª. Ângela Valadão

  dayanecristina