Created with Snap

Vida Cristã

A Deus seja a glória por todas as gerações

Nenhum Comentário

Devocional“a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” (Efésios 3:21).

Ao nosso Deus que tudo criou: seja toda honra, glória e poder! Que todas as nações O adorem por tudo que Ele é e por tudo que Ele fez, faz e ainda fará. Nenhuma glória a homens, pois Ele é o autor da nossa vida e da nossa fé. Ele nos amou, nos chamou e nos justificou por meio da fé e do seu sangue. Àquele que abriu o mar vermelho, curou multidões, sarou o coração de milhares e milhares, abençoou os inimigos e fez paralíticos andarem, seja todo louvor por todas as suas maravilhas. Não há no céu e na terra ninguém que se compare a Ele. Ele é infinito em grandeza, majestade e glória.

Ele vive para todo sempre! Ele é digno, pois comprou, com seu sangue, homens de toda tribo, língua, povo e nação. O Seu amor transbordou e preencheu corações feridos, angustiados e oprimidos. A quem iremos nós, se o propósito de vida está Nele. Vivemos por causa Dele, com Ele e para Ele. “Portanto dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória perpetuamente! Amém” (Romanos 11:36).

:: Raquel Carsi

  dayanecristina