Created with Snap

Vida Cristã

Carta do pastor Márcio Valadão às suas amadas ovelhas

Nenhum Comentário
Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Belo Horizonte, dezembro de 2018

Amada ovelha,

graça e paz!

“Porque todas as coisas existem por amor de vós, para que a graça, multiplicando-se, torne abundantes as ações de graças por meio de muitos, para glória de Deus” (2Co 4.15).

Em 2018 vivemos o Ano da Perseverança. Sabemos que não foi fácil, tivemos muitos desafios e podemos fazer uma avaliação do que foi 2018, pois este é o tempo de lembrar, celebrar e esquecer. Acreditamos que a semeadura foi abundante, o que nos leva a crer que, de fato, perseveramos. Somos gratos pelo que recebemos, mas desafiados a confiar que o Pai Celestial tem sempre mais para os Seus filhos. Vamos celebrar a digitalização da nossa TV Rede Super, as igrejas que foram estabelecidas em tantos locais no Brasil e fora dele, e as nossas vitórias pessoais. Vamos encher o coração de fé e crer que 2019 será o ano de novas conquistas, retomar aquilo que o inimigo levou. Vamos viver o Ano da Multiplicação, que marcará nossa história como Igreja, e experimentaremos tempos de refrigério pela manifestação da graça e da presença do Senhor.

Chamarmos este ano de o da Multiplicação é mais do que utilizarmos um título. É um chamado a cada ovelha da Lagoinha para uma caminhada cada vez mais próxima de Deus e desafiadora em total compromisso com Ele e Sua Igreja. Por isso, se você ainda não está em um GC, faça o propósito de participar de um em 2019. Se você não conseguiu levar ninguém a Jesus, ore, peça ao Senhor sabedoria e intrepidez para fazê-Lo conhecido. Creia na multiplicação em todas as áreas da sua vida, da alegria de servir ao Senhor, da participação nos cultos e da fidelidade nos dízimos e nas ofertas. O ano de 2019 nos desafia a um novo estilo de vida. Queremos em 2019 contemplar e desfrutar de tudo o que Deus já sonhou para nós e para a nossa igreja.

No Ano da Multiplicação, estejamos comprometidos com uma vida de santidade, zelo, obediência e rendição ao Senhor Jesus. Cremos que este ano será marcante para cada membro da Lagoinha. E sabemos que o nosso Cristo olha por nós, porque Ele orou por nós em João 17.15, assim: “Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal”. E em João 17.9, o clamor do nosso Salvador foi: “É por eles que Eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são Teus”. Aleluia!

O ano de 2019 será o da Multiplicação, porque juntos buscaremos a glória de Deus (Jo 15.8; Fp 1.11), o amor de Cristo (2Co 5.14-15), as misericórdias de Deus (Rm 12.1-2) e as disciplinas que visam a santidade (Hb 12.10).

Sabemos que como termina é que conta. O ano de 2018, da Perseverança, está terminando. Entre em 2019 vivendo um dia de cada vez, de uma forma que alegre o Pai Celestial. Escolha fazer de 2019 o melhor ano da sua vida. Nosso Pai quer que assim seja!

Deus abençoe!

:: Pr. Márcio Valadão

P.S.

Preencha em oração os seus alvos para 2019, eles estão na nossa agenda (à venda na Seara Livraria), crendo que o prazer do Pai Celestial é responder aos anseios dos Seus filhos. Exatamente na virada do ano estaremos de joelhos, colocando nossos sonhos diante do Senhor.

Participe com toda sua família do Culto da Virada, na sede ou na Lagoinha do seu bairro, da sua cidade, do seu país, no dia 31 de dezembro. O culto começará às 20h e terminará com a celebração da Ceia do Senhor nos primeiros minutos de 2019.

Separe seus dízimos e uma oferta de ações de graças e entregue no Culto da Virada.

Faça o propósito de se envolver em um GC em 2019. Informe-se: 3429-1350.

Temos mais de 200 ministérios, em um deles você pode servir de maneira mais efetiva. Informações: 3429-9400.

  dayanecristina
Tags