Created with Snap

Vida Cristã

Cristão e Política: um Brasil não mais escravo da corrupção

Nenhum Comentário
Foto: pixabay.com

Foto: pixabay.com

Não sei se você se deu conta da gravidade do momento em que vivemos. Existe uma guerra sendo travada primeiramente no mundo espiritual para que o Brasil permaneça escravo de um sistema de injustiça e de impunidade. O que temos acompanhado pela mídia nas últimas semanas é um reflexo dessa batalha.

Um grupo de criminosos grampeou os telefones de membros da força tarefa da Lava Jato e do então juiz Sérgio Moro e disponibilizou as conversas para um determinado portal de notícias. Esses dados que foram produzidos a partir de um crime ganharam de forma “surpreendente” a atenção da grande mídia. Como confiar na veracidade de informações produzidas a partir de um crime? E ainda que pudéssemos confiar nessa fonte, não há nada que tenha sido divulgado que possa desabonar o caráter da equipe da força tarefa. Não se deixe enganar pela grande mídia

O Brasil foi assaltado durante muitos anos por uma quadrilha que está sendo punida pela lei. Os efeitos desses múltiplos roubos estão em cada canto do país, se refletindo na pobreza de milhares de pessoas, no caos da saúde, da segurança pública e na precária educação.

Precisamos, como Igreja, nos mobilizar em oração e nos manifestar incisivamente em nossas redes de influências. Precisamos ser ágeis. Que milhares sejam influenciados pelo exemplo de determinação em acabar com a impunidade de mais de 500 anos de história.

Que Deus tenha misericórdia da nossa nação!!!

:: Carlos Said Pires [Grupo de Ação política – GAP] | Adaptação Lagoinha.com

  ibl_site