Created with Snap

Vida Cristã

Cristo é tudo e está em todos

Nenhum Comentário

Devocional“Nessa nova vida já não há diferença entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro e cita, escravo e livre, mas Cristo é tudo e está em todos” (Colossenses 3.11).

Em Cristo, nossas diferenças findam. Nada é mais importante que Sua obra na cruz. Em Jesus há plenitude, domínio, poder, força, autoridade; tudo vem Dele, está Nele e permanecerá para sempre. Veja esta outra passagem: “Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é Teu. Teu, ó Senhor, é o reino; Tu estás acima de tudo” (1 Crônicas 29.11).

Diante dessas passagens, não há dúvida de que o único caminho que devemos seguir é o proposto na Palavra de Deus. Não há outra maneira de viver bem a não ser firmado na fé em Jesus, o Criador. Tantas pessoas se voltam umas contra as outras por diferenças tão pequenas frente à soberania de Deus. Não vale a pena! A melhor atitude que um cristão pode ter em relação a uma pessoa que não crê em Deus é se calar e deixar que sua própria vida sirva de inspiração para o Espírito Santo agir.

:: Renata Giori

  dayanecristina