Created with Snap

Vida Cristã

Dia Internacional da Mulher: uma linda homenagem a todas as mulheres neste dia especial

Nenhum Comentário
Foto: Facebook Centro Hub

Foto: Facebook Centro Hub

Todo mundo se vê ou já se viu pelo olhar de uma mulher. Ela gera realidades pelo olhar. Vislumbra e alcança. Erra e recomeça. Não se conforma e acredita. É lá no olhar de uma mulher que podemos nos enxergar melhor. É no seu olhar generoso, fértil, próspero, cheio de fé, iluminado por Deus que a gente se ergue, se refaz, se transforma, vai além. Por meio desses olhos o mundo é refeito.

Pra você mulher que ri da tristeza, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima todos os dias; pra você que não é super mulher, mas tem muita fé; pra você que chora e se emociona com as conquistas e também com a dor do outro; pra você que sonha e acredita mesmo quando são pequenas as possibilidades; pra você que ousa, avança e não desiste; pra você que também fica frágil, mas que depende de um Deus grande; pra você mulher simples, doce, terna, menina, mãe, filha, avó, guerreira, do jeitinho que você é: parabéns!

Neste dia, nossa oração é para que Deus renove o nosso olhar de mulher, nos inspire, nos dê uma visão de águia, pra que, ao olharmos umas para as outras, nos vejamos sempre à imagem e semelhança Dele. Que pelos olhos Dele sejamos as mulheres que Ele nos criou pra ser! E que ao olharmos para o mundo ao nosso redor o abracemos com o Amor.

:: Thalita Daher

  dayanecristina