Created with Snap

Vida Cristã

Em todas as coisas Deus seja glorificado

Nenhum Comentário

Devocional“Se alguém fala, faça-o como quem transmite a Palavra de Deus. Se alguém serve, faça-o com a força que Deus provê, de forma que em todas as coisas Deus seja glorificado mediante Jesus Cristo, a quem sejam a glória e o poder para todo o sempre. Amém” (1 Pedro 4.11).

Tudo que envolve nossos pensamentos, nossas atitudes e toda nossa motivação deve estar centrada na vontade de Deus. É preciso levar em consideração como Jesus Se comportaria em nosso lugar em diversas ocasiões.

O versículo em destaque nos remete a uma outra passagem bíblica, que está em Colossenses 3.23: “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor”. Quando realizamos algo motivados pela exaltação do nome de Cristo, obedecemos a Palavra, e essa é a vontade de Deus para nós cristãos.

Portanto fique atento às oportunidades que Deus está te dando para exaltá-Lo, seja nos aconselhamentos, no comportamento, nas ministrações, vestimentas etc. Seu corpo, suas atitudes, seu procedimento devem transparecer o caráter de Cristo de forma que Ele cresça e seja glorificado.

:: Renata Giori

  ibl_site