Created with Snap

Vida Cristã

O Deus da paz te aperfeiçoe

Nenhum Comentário

Devocional“O Deus da paz, que pelo sangue da aliança eterna trouxe de volta dentre os mortos a nosso Senhor Jesus, o grande Pastor das ovelhas, os aperfeiçoe em todo o bem para fazerem a vontade Dele, e opere em nós o que Lhe é agradável, mediante Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém” (Hebreus 13.20,21).

A mensagem principal desses versículos é que Jesus, o Ser mais perfeito, nos trará a capacitação necessária para cumprirmos o chamado o qual Deus propôs a cada um de nós. Jesus é o elo perfeito que nos une ao amor do Pai.

A expressão “Deus da paz” é utilizada outras vezes no Novo Testamento e é muito comum sua utilização sempre que o contexto demonstra o desânimo dos cristãos por conta das perseguições e aflições sofridas por causa do Evangelho. O autor ora para o fortalecimento da fé, exalta Jesus e afirma que Sua obra na cruz é para toda a eternidade.

Se você se encontra desanimado neste dia, feche seus olhos e deixe que o Deus da paz tome conta dos seus pensamentos e te fortaleça pelo Seu poder, que é perfeito.

:: Renata Giori

  dayanecristina