Created with Snap

Vida Cristã

Que o Senhor dê ânimo ao seu coração

Nenhum Comentário

Devocional“Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, dê ânimo aos seus corações e os fortaleça para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras” (2 Tessalonicenses 2.16,17).

A vida não é fácil, seremos sempre perseguidos pelos desanimadores e destruidores de sonhos. Mas a Palavra diz: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo” (João 16.33). O nosso Criador sabia que seríamos afligidos, mas deixa essa mensagem de que devemos depositar nossa confiança Nele, somente assim teremos paz para lidar com todas as situações.

No mundo, não é possível encontrar formas para levantar o ânimo. Dentro de nós, também, não. Quando olhamos à nossa volta, vemos tantas desilusões e, quando tentamos encontrar em nós motivos para levantar, ficamos ainda piores, pois nossa natureza é pecaminosa, não há nada de bom em nós. Assim, reconhecemos a nossa pequenez e entendemos que poderemos nos levantar quando olharmos para o Alto. O desânimo vem por causa das nossa expectativas frustradas, mas o ânimo vem do Senhor. Ele é o único capaz de restaurar nossa força.

:: Renata Giori

  dayanecristina