Created with Snap

Vida Cristã

Vozes contrárias

Nenhum Comentário
Foto: pexels.com

Foto: pexels.com

Deus disse a Adão: “Não comerás do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comerdes certamente morrerás”. Satanás disse a Eva: “É certo que não morrereis, Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal”.

Eva poderia ter respondido à serpente: “Se o fruto é tão bom assim, por que você mesma não come”? É importante ouvir e aprender a palavra de Deus, mas, depois, as vozes do inferno nos dirão algo diferente com o propósito de nos desviarem do caminho da justiça.

Não aceite em seu coração um sentimento de perda por não ter o fruto proibido. Os frutos permitidos são melhores.
O “não” de Deus é para o seu bem. Aprenda os mandamentos do Senhor e todos os ensinamentos bíblicos, mas saiba que muitas vozes dirão o contrário, ensinando o pecado como modo de vida.

Saiba resistir, evitando que a tua vida se torne complicada e insuportável. Aqueles que hoje tentam te levar ao erro não te ajudarão quando as chamas do inferno ameaçarem a tua alma. “Filho meu, se os pecadores, com blandícias te quiserem tentar, não consintas” (Pv 1.10).

:: Pr. Anísio Renato de Andrade

  ibl_site