Flaviano Icon

Flaviano Marques

Pastor Regional

  (31) 98793-7701

flaviano.marques@lagoinha.com

Nossa Regional

Aos 17 anos, tive uma experiência com Jesus e me converti. Sempre fui muito intenso no que fazia, com muitos sonhos e objetivos de vida, e após a conversão não foi diferente. Dias depois de me converter, me batizei e logo me tornei líder de um grupo pequeno.

Por ser apaixonado pelas células e por cuidar de pessoas, enxerguei meu chamado pastoral. E aos 22 anos, após me formar em Educação Física, larguei tudo e fui pastorear jovens, em tempo integral. Nesse tempo, dezenas de células foram multiplicadas, em mim há uma sede muito grande em pregar o evangelho e cuidar de pessoas.

Permaneci nove anos na igreja que me converti, dos nove anos, quatro em tempo integral pastoreando jovens. Nesse tempo aprouve ao Senhor a minha chegada na Lagoinha, por meio da vida do pastor Paulo Cezar. Logo me envolvi com a Juventude, pelo pastoreio de Richarde Guerra e Lucinho Barreto. Sou membro da Lagoinha há seis anos, mas com o sentimento e amor como se estivesse aqui há 30 anos.

Há três anos, logo no início da visão de abrir igrejas, junto da minha linda esposa Isa Coimbra, recebemos o convite de plantar a Lagoinha Savassi, onde experimentamos um crescimento inesperado, algo que somente Deus pode realizar. Por meio da Lagoinha Savassi, nasceram outras igrejas, como as Lagoinhas Sete Lagoas, Savassi – Praça da Liberdade e Mangabeiras. Depois assumi a Lagoinha Vila da Serra e a sub-regional foi tomando forma. Tornei-me pastor regional a convite do Pr. Márcio, da multiplicação da regional do Pr. Richarde.

Muitos acontecimentos nos marcaram, como ver pessoas de contextos diferentes encontrando Jesus na Lagoinha Savassi, a Lagoinha São Marcos se multiplicando em mais duas Lagoinhas, Lagoinha Sete Lagoas começando com um GC inesperado (hoje é uma Lagoinha que apresenta um grande crescimento), entre outros testemunhos de todas as outras Lagoinhas da Regional. Somos uma Regional com muitos sonhos e objetivos, de cada igreja se multiplicar para o alcance de mais regiões, sendo igrejas relevantes e saudáveis. Não vamos parar de plantar igrejas, pois temos sede de ver pessoas rendidas ao Senhor.