Rodinei Icon

Rodinei Medeiros

Pastor Regional

  (31) 00000-0000

rodinei.medeiros@lagoinha.com

Nossa Regional

Sou membro da Lagoinha há 21 anos. Conheci a minha esposa no seminário Bíblico Mineiro, ela era missionária na Lagoinha. Ficamos noivos e recebemos um convite do pastor Jonas Neves, para atuarmos na igreja, pois estávamos com um projeto de ir para um campo missionário na África, desde então, outros desafios nos foram propostos e os aceitamos.

Desde quando cheguei à Lagoinha, tive o privilegio de passar por vários ministérios e frutificar nos mesmos, fiz o seminário chamado na época de FATE, trabalhei no Profetizando Vida, fui enviado para a cidade de Betim, à época tínhamos oito membros da Lagoinha na cidade. Tive a oportunidade de ser discipulado por preciosos homens de Deus. O primeiro foi o pastor Paulo Cezar, depois fui discipulado pelo pastor Márcio. Há alguns anos, o pastor Márcio dividiu o mapa do Brasil em fatias iguais, como uma pizza, e os pastores discipulados por ele ficaram responsáveis por aqueles municípios, estados e até países. Com o desenvolver do crescimento e a abertura de igrejas, ficou mais complexo, então, uma nova compreensão veio, e os discipulados do pastor Márcio passaram a ter liberdade de abrir igrejas em qualquer lugar que Deus direcionar.

A Regional a qual lidero tem sido muito prazerosa, pois possui um clima muito bom entre os pastores, somos como uma grande família. A cada igreja que nasce, a recebemos como um filho que chega para essa família. As igrejas que abrimos são direcionadas por pastores que foram formados e forjados na regional. Hoje somos 43 igrejas, caminhamos na ousadia que o Senhor nos dá e somos desafiados a ganhar cidades, pois cremos que o Senhor nosso Deus nos chamou para sermos pastores de cidades. Vejo isso na cidade onde pastoreio, Deus tem nos dado a cidade para ganhá-la para Ele. Vejo o crescimento numérico e qualitativo, vejo a influência da igreja em toda a cidade, louvado seja o nome do Senhor! A cada dia trabalho para que a igreja não seja dependente de mim, mas que ela possa caminhar e crescer independente, se estou ou não por perto. Por isso, louvo a Deus por cada pastor voluntário, cada líder de célula, pois são eles que fazem a igreja romper, em nome de Jesus.