Nenhum Comentário

Ajude a levar alegria para crianças em hospital

Mocidade arrecada materiais para confecção de lembrancinhas para os pequeninos

Foto: Fanpage Curando Sorriso

Levar sorrisos, abraços, carinho, canções de alegria, esperança e a mensagem do amor de Cristo a crianças, jovens, adultos e idosos em hospitais. Esse é o principal trabalho do “Curando com um Sorriso”, ministério de capelania hospitalar da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.

No Dia das Crianças, o ministério presenteará pequeninos que estão no Hospital João Paulo II, em Belo Horizonte (MG). Para a confecção das lembrancinhas, são necessários materiais como canetas, lápis de cor, folhas A4 brancas e coloridas, cola branca, cola Cascorez, tintas, entre outros produtos artesanais. Para doar, é preciso ligar para (31) 8878-0284 e combinar como será a doação.

Foto: Fanpage Curando Sorriso

Além da distribuição de mimos para as crianças, outro projeto social e evangelístico realizado pelo ministério tem como objetivo ensinar artesanato a mães que estão acompanhando seus filhos internados. “Elas aprendem uma forma de gerar renda, pois a maioria vem do interior. E aproveitamos para falar do amor de Deus”, explica Fernanda Chaves, uma das líderes do “Curando com um Sorriso”. “Temos momento de oração e testemunhos antes do artesanato. As mães que se convertem, encaminhamos para o Impacto Vida”. Para a realização dos trabalhos, também são necessários materiais, que também podem ser doados da mesma forma citada anteriormente.

Para outras informações, envie um e-mail para curandocom1sorriso@gmail.com ou ligue (31) 8878-0284.

:: Dayane Cristina