Nenhum Comentário

Mocidade organiza 2° Copa Lagoinha de Futsal

Atividade também é aberta a jogadores de outras igrejas

Foto: pixabay.com

Pelo segundo ano consecutivo, a Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha organiza a Copa Lagoinha de Futsal. Apesar de ser organizado pelo Ministério de Esportes da Mocidade, o evento é aberto à participação de jogadores de todas as idades e não é restrito a membros da IBL. O campeonato acontecerá nos dias 7 (sábado) e 8 (domingo) de Novembro e será realizado na estrutura de esportes da Faculdade Universo (Rua Paru, 784, Nova Floresta – BH).

As regras que regerão o campeonato serão as tradicionais de futsal e, como complemento para um campeonato cristão, haverá punição para competidores que proferirem palavrões.

Para participar, basta convidar amigos, parentes e colegas da igreja, montar um grupo de 5 a 8 participantes e fazer a inscrição. A equipe organizadora do evento disponibilizará coletes para diferenciar os times em campo. Em relação aos prêmios, os primeiros colocados receberão troféu e premiação especial e os demais competidores, uma medalha com design exclusivo do campeonato.

Ao longo da competição, a alimentação será por conta do participante, portanto, cada um pode levar lanches e, caso necessite de indicações de locais para almoçar, a equipe do Ministério de Esportes poderá auxiliar.

Sobre a inscrição

Valor: R$ 20,00 (por jogador de cada time)

Data limite: 1º de Novembro

Local: Casa da Mocidade*

*Rua Jundiaí, nº 5 – Concórdia (em cima da Pizzaria da Mocidade)

Outras informações: (31) 3478-6500 / (31) 9155-7163 (Pr. Elton)

:: Comunicação Mocidade | Adaptação Lagoinha.com