A união de um grupo de amigos que defende o objetivo de levar amor às crianças que residem em abrigos, deu início ao Ministério Semeando Amor. A intenção é levar alegria por meio de sorrisos, abraços, brincadeiras, dinâmicas e descontração, para promover mudança de olhar em relação à vida, uma vez que as crianças passaram por momentos ruins de rejeição e outra situações. O ministério passa a mensagem bíblica de que a graça e a misericórdia de Deus podem trazer um novo começo para todos.

O ministério conta com a participação de cerca de 15 voluntários e um líder, que levam a mensagem com brincadeiras e utiliza das artes como música, dança e teatro para alegrar as crianças. Os integrantes do grupo contam histórias, fazem orações, oferecem lanches especiais, cineminha, dia da beleza, festivais de sorvete, entre outras ações durante três vezes a cada mês. As visitas são realizadas em abrigos localizados nas cidades de Vespasiano e São José da Lapa.

A liderança do ministério se reúne uma vez por mês para um momento de comunhão e para tratar de assuntos relacionados às atividades oferecidas. Há também treinamentos para novos voluntários e eventos. O próprio ministério levanta recurso para as ações e faz doações de diversos materiais para os abrigos. Além dos atendimentos a 30 crianças em cada visita, o Semeando Amor realiza diversas ações de evangelização nas praças da cidade de Belo Horizonte.

Horário

Atividade

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado

Domingo

Três primeiros domingos do mês / último do mês

Visitas / reunião de líderes

Informações do Ministério Semeando Amor:

Endereço: Rua Araribá 533, São Cristóvão.

Telefone (s): (31) 7354-0045 – Flávia Melo.

E-mail(s): ministeriosemeandoamor@outlook.com / fla_vinha4@hotmail.com