Created with Snap

Igreja

Cada um de nós, chamados Regionais, tem uma missão: ser facilitador no processo de expansão da nossa amada igreja por meio do discipulado ostensivo dos pastores e plantação de novas Lagoinhas, a partir de uma dinâmica e sustentável abertura de grupos de células, os GC’s. Temos histórias que começaram com um pequeno grupo, com o investimento na visão celular. Nenhum começou grande ou com quarenta igrejas, tudo começou em um pequeno grupo de quatro a dez pessoas, dali fomos aprendendo mais por meio da Palavra, da oração e de muito, muito trabalho.

Cremos que a Lagoinha tem a vocação de inspirar e queremos que cada ovelha seja essa carta escrita por Cristo, para ser lida daqui de BH até os con ns da Terra. Por isso, acreditamos nos GC’s. Devemos colocar as pessoas como foco da nossa missão no lugar que fomos plantados. Cuidar delas, amá-las e torná-las líderes, convertendo potenciais em realidade. Ninguém deve buscar posições ou cargos, mas trabalhar debaixo de um forte chamado, com um profundo senso de responsabilidade, investindo nos dons, multiplicando-os e diversi cando- os. Há membro que talvez se sinta tão pequenininho em uma igreja com mais de oitenta mil membros, mas todos somos pequenos. E quanto mais entendermos nossa pequenez, mais Deus se agigantará por meio de nossas vidas e se manifestará na vida daqueles que nos rodeiam. Se quisermos um novo avivamento, precisamos não apenas arrependermo-nos das coisas ruins que fazemos, mas, também, da motivação com que fazemos as coisas boas. Cremos que se você dispor a depender do Pai Celestial e se envolver nessa visão, grandes coisas Ele fará por você, em você e, principalmente, por meio de você. Oramos (inclusive, nas madrugadas) para que isso se torne realidade em sua vida e em sua casa.

Cremos que estamos no caminho certo, crescendo de forma ordenada, sistemática, sustentável e exponencial. O surgimento das novas regionais e a ordenação de mais pastores são apenas um re exo desse processo. Sempre seremos um em Cristo e, por isso, não podemos cessar de orar uns pelos outros. Isso demonstra a alegria do crescimento.

Destaques da semana

Foto: unsplash.com
+

REGIONAL

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit sed do eiusmod.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua....
ver mais